Translate

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Liebster award + Prémio Dardos


A Lenita do blog "Tentações sobre a mesa" presenteou-me com este "prémio". De acordo com ela, este "destina-se a blogues com menos de 200 seguidores e pretende premiar a amabilidade, gentileza, beleza, simpatia do blogue (e blogger) bem como dar-lhe as boas vindas". 
Claro que fiquei muito satisfeita por ter sido uma das escolhidas e agradeço ,desde já, a amabilidade da Lenita que é um amor de pessoa e cujo blog é uma delícia à vista e ao paladar.

Devo agora responder a 11 perguntas feitas pela Lenita:


Contem-me quais são os vossos preferidos...

1.ª Um chá ( verde da Gorreana)
2.ª Uma música ( "Starry night"-Cat Stevens)
3.ª Uma flor ( rosa)
4.ª Um pintor  (Leonardo da Vinci)
5.ª Uma especiaria ( oregãos)
6.ª Um chef ( Chef Hernani Ermida)
7.ª Um livro de culinária (a coleção do Chef António Silva)
8.ª Um fruto ( cerejas)
9.ª Um bombom (mon chéri)
10.ª Um passeio (às Furnas)
11.ª Um aroma ( Ultra Violet-Paco Rabanne)

E aqui está a minha participação.Mais uma vez,obrigada Lenita. Bjs.

Também recebi da amiga Anajá do blog "Minha vida de campo" este selo.O prémio Dardos,prestigiado e desejado no mundo dos blogs,reconhece o mérito diário a cada blogueiro que com amor e dedicação faz espalhar o seu conhecimento e criatividade,tornando-o disponível para todos na web.(informação tirada do blog"Depósito Santa Mariah).
De acordo com as regras devemos:

-exibir a imagem do selo no blog
-colocar o link do blog de quem se recebeu o prémio
-escolher outros blogues para receber o Selo Dardos
-avisar os escolhidos



É sempre difícil escolher,mas cá vai a minha listinha. Sintam-se à vontade para aceitar ou não.

-Falando com as batatas
-Cozinhando com Josy
-Receitas de sedução
-Lady ao fogão
-Quitutes da Andréa
-O meu refúgio culinário
-Gracita
-Casa da formiguinha
-Tachos vs panelas
-rapa tachos
-Professora Lourdes Duarte

Bjs
Márcia

29 comentários:

  1. Parabéns pelo selo adorei as respostas
    Obrigada pelo carinho adorei o selo
    beijos

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigada pelo selinho Marcia :) fiquei muito contente!!

    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Marcia minha querida, vim aqui numa fugida depois de ver o teu comentario, pois ando de volta do que tu ja sabes (tou mesmo na tua parte eheheheheh) ando ansiosa para acabar e poder mandar-te para leres o que escrevi!!! Obrigado por o selo, vou leva-lo sim com o maior prazer e coloca-lo no meu blog bem rapidinho!!!

    Mega Beijocas do tamanho do infinito e mais alem

    Margarida

    ResponderEliminar
  4. Marcia querida, claro que aceito esse carinho, vou leva-lo comigo e fico muito grata, assim que der publico ele no meu blog. Aguarde ta? Adorei suas respostas, muitas delas me identifico. Obrigada mais uma vez. Adorei. Bjocas

    ResponderEliminar
  5. Amiga,
    obrigada por se lembar de mim, fico super feliz com
    esse carinho!
    O selinho é lindo, parabéns!
    Amei suas respostas vc é demais!

    Beijinhos, fica com Deus!

    ResponderEliminar
  6. Obrigada por se lembrar de mim é com muito carinho que o levo.
    bjs

    ResponderEliminar
  7. Márcia, adorei o selo,....apesar de ter um certo receio aos selos, por causa dos virus, agradeço-te do fundo do coração,...
    Beijinhos,
    http://strawberrycandymoreira.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Parabéns pelos prémios! bem mereces :)

    beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Boa noite querida Márcia!
    Quero em primeiro lugar felicitá-la pelos selos que ganhou. Ambos muito merecidos. Não percebo muito disto mas por acaso disse no blogue que era um dos meus Blogues de eleição e que merecia ganhar o selinho. Fico feliz mesmo que o tenha recebido. Relativamente ao prémio Dardos, é também muito bem entregue e merecido, uma vez que faz espalhar com muito amor e carinho toda a sua criatividade, simpatia. Merece sem dúvida o mérito dado.

    Ficou muito feliz por ter escolhido o Receitas de Sedução. Fiquei muito comovida é com muito carinho que o recebo e colocá-lo-ei com muito gosto no meu Blogue. É muito bom ver-mos o nosso trabalho ser reconhecido. Afinal é para todas vocês que o faço com muito carinho. Se assim não fosse não valeria a pena.

    Mais uma vez obrigado.

    Beijinhos Márcia.

    Vou tentar colocá-lo ainda hoje. É que acabo de chegar a casa e estou muito cansadinha. Vou ver se consigo. Tá? Joquinha.

    Aurea Sá

    ResponderEliminar
  10. Felicidades por los premios Marcia, te los mereces¡¡¡, un beso

    ResponderEliminar
  11. Márcia estou aqui mais uma vez.

    Passe pelo meu blogue. Tenho um presente para si.

    Beijinhos.

    Aurea Sá

    ResponderEliminar
  12. Olá minha querida Márcia, você me enche de alegria com sua visita. Venho reytribuir e desejar uma linda noite e muito sucesso na tua vida. Bjusss

    ResponderEliminar
  13. Vim agradecer a sua encantadora visita e te deixar meu abraço. Hoje estou assoberbada de trabalho. Volto depois com mais calma para buscar o maravilhoso presente. Obrigada amiga. Uma beijoka com meu carinho
    Gracita

    ResponderEliminar
  14. Minha amiga linda que fofo..
    Receber selinhos é sempre uma delícia né?
    Porque nos faz sentir tão queridas..
    E você merece por demais.. por ser essa pessoa linda..
    Mais que merecidos..
    Um beijo carinhoso no seu coração e uma noite especial pra você..
    Sheila

    ResponderEliminar
  15. Parabéns pelo selinho e pelo prêmio..você merece!! Abraços. Sandra

    ResponderEliminar
  16. Olá Márcia:)

    Agradeço e fico feliz por te lembrares de mim. Obrigada!
    Aceite e vou levá-lo com carinho para a minha Casinha:)

    Parabéns pelos selinhos e que venham mais pois são merecidos.
    Beijinhos:)

    ResponderEliminar
  17. Olá Marcia, é uma iniciativa muito engraçada, e está quase nos 200 seguidors. parabens e beijinhos.

    ResponderEliminar
  18. Márcia aqui estou eu de novo.

    Quando puder passe pelo meu recanto de Receitas de Sedução.
    Mais um miminho para si.

    Beijinhos

    Aurea Sá

    ResponderEliminar
  19. Parabéns amiga pelos mimos recebidos, com certeza vc merece.

    Bjssssssssss querida.

    ResponderEliminar
  20. Parabéns pelos prêmios, Márcia;)
    Beijos e bom dia pra vc!

    ResponderEliminar
  21. Oi Márcia...
    Parabéns pelos prêmios recebidos...São lindos...Adorei saber um pouquinho mais de você....
    Beijos!
    San...

    ResponderEliminar
  22. Márcia,
    Muitos Parabéns pelos Prémios recebidos. Tu bem mereces!!!
    E por mereceres, e apesar de eu já ter visto, que tinhas sido presenteada com o Prémio Liebster, não consegui resistir e deixei-o também dedicado a "ti" no meu blogue. :)
    Boa sexta-feira e Beijinhos

    ResponderEliminar
  23. Passando para te desejar uma boa sexta..Abraços. Sandra

    ResponderEliminar
  24. Amiga, parabens pelos prêmios recebidos, vc merece, é um encanto de pessoa.
    Beijinhos, bom final de semana
    Aninha

    ResponderEliminar
  25. Parabéns pelos Mimos Minha Querida!!!
    Um Beijo ENORME!!!!

    Andrea

    ResponderEliminar
  26. Bom final de semana para você também.. Abraços. Sandra

    ResponderEliminar
  27. olá Márcia,
    Gostei de te conhecer um pouquinho!
    Parabéns e bom fim de semana.
    Bjs

    ResponderEliminar
  28. Que luxo em amiga...voce merece muito mais, pois é encantadora de amigas e sabe partilhar como ninguem. Beijinhos.

    ResponderEliminar
  29. Parabéns pelos selos, Márcia, gostei de te conhecer um pouco mais através das tuas respostas !

    Beijinhos

    ResponderEliminar